terça-feira, 3 de agosto de 2010

Leave a note for you, my only one.

"Ele teve um problema raro de memória por conta da falta de uma vitamina, mas não sei o nome que isso tem, na verdade. Ele está se recuperando bem, mas é algo bem lento. E ele se lembra de você, isso é tão lindo que, arg! *-* (...) Realmente, é incrível, porque ele se esqueceu até de algumas pessoas e coisas sobre gente que convivia com ele, mesmo que pouco, sabe?"

Mesmo com quilômetros e quilômetros de distância nos separando, você não sai do meu pensamento e do meu coração um instante sequer. Eu... Eu não posso nem explicar o quanto queria estar perto de você nesse momento difícil pelo qual está passando. Mas eu sei que você sabe que estou contigo de qualquer forma. E sei também que, por mais que demore, um dia eu vou poder realizar esse meu sonho de estar perto de ti. Vou poder te dar inúmeros abraços bem apertados, fazer você perceber que eu realmente me arrependi de todas as situações chatas pelas quais eu te fiz passar e tentar, de qualquer forma, me redimir; ganhar teu perdão de verdade! Mostrar o quanto o carinho que sinto por ti é imenso, colocar à prova que eu nunca, nunca mesmo, quis o teu mal. E dizer-te com toda certeza do mundo, olhando nos teus olhos, o quanto te amo e que vou abandonar-te.
De todas as pessoas que conheci nesse mundinho virtual, não tenha dúvidas de que você foi, é e sempre será a que eu mais amei, mais admirei e mais desejei por perto. Aliás: amo, admiro e desejo.
Meu melhor amigo mais lindo do mundo, minha preciosidade, meu Matt. Eu o amo com toda e qualquer força existente em mim. De corpo e alma. Para sempre!

3 comentários:

  1. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATT *------------------------*

    que vcs sejam felizes *Q*

    vamos pra SP lari bubu/

    ResponderExcluir
  2. q bonitinho :)
    é da sua criatividade ou dos seus sentimentos? =O

    Grazziotin.

    ResponderExcluir
  3. Imaginação não, Eduardo. Haha. :)

    ResponderExcluir